A influência da boa música
- 13 de out. de 2016
- 1 min de leitura
Quando somos adolescentes, escutamos horas de música. Mas à medida em que vamos envelhecendo, parece que já não nos sobra tempo pra ouvir nada, muito menos montar uma playlist.
Lembro, quando era mais nova, de montar em fitas k7 as seleções perfeitas de músicas pra ouvir no carro. Ficava horas selecionando e calculando os tempos pra caber o máximo de músicas.
Hoje, apesar de todas as facilidades, iTunes, Youtube, Spotify, ente outros, as pessoas acabam deixando a música de lado e esquecendo o quanto uma boa música pode ser exatamente o que falta pra tornar seu momento especial.
E eu não estou falando de um Jantar romântico somente. Música cabe em qualquer situação.
Por exemplo, se você vai arrumar um guarda-roupas ou vai dar aquela limpadinha na casa, coloque algo animado no som, você vai ver que vai fazer tudo com mais facilidade e, quando menos esperar, vai ter acabado!
Se você for relaxar no banho ou se tiver uma banheira em casa, experimente colocar uma música mais calma, e aproveite pra curtir o momento. Vale até cantar no chuveiro!
Ligue o som, na companhia de amigos, relembrando antigas músicas e coreografias de época. Você vai dar boas risadas revivendo esses momentos alegres.
Sempre achei que deveria existir música ambiente no mundo. Cada um ouvido aquilo que gostaria de ouvir em cada exato momento... Mas, como isso não é possível, nos resta a boa e velha playlist.
Não perca tempo, monte a sua, e aproveite o dia com um sorriso no rosto!





































Comentários